sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

02 Fevereiro (Sábado) - Noite Punk Rock no BAIRRO ALTO com DALAI LUME e DJ BILLY


2 de Fevereiro, na Associação Fantasma Lusitano no Bairro Alto.

- Abertura portas e DJ session: 21h
- Ínicio do concerto DALAI LUME (aprox 90min): 22h
- Encerramento: 24h



Devido à imposição por parte das autoridades a Associação Fantasma Lusitano tem que para já encerrar portas às 24h. Por este motivo os horários sofreram a alteração acima descrita. No final do post segue o comunicado por parte da Associação.

O concerto dos DALAI LUME, que será o primeiro de 2013 desde Outubro lugar da última actuação aquando da visita de Jello Biafra & The Guantanamo School of Medicine a Portugal, irá contar com inúmeras novidades. A banda irá tocar, para além dos velhos clássicos, todos os temas que irão fazer parte do novo album cujas sessões de gravação terão início a 11 de Fevereiro nos Black Sheep Studios.

A entrada dá direito a uma imperial e ao cartão da Associação Fantasma Lusitano que dá acesso à programação regular da mesma.

Fica então um vídeo captado no último concerto da banda, no Cine Teatro de Corroios em Outubro de 2012, numa noite que juntou os Dalai Lume e os Gazua ao Jello Biafra & The Guantanamo School of Medicine. Ambos os temas são novos e farão parte do novo album da banda, a sair ainda antes do verão.

Associação Fantasma Lusitano: Rua do Grémio Lusitano, nº 13, Bairro Alto - Lisboa.

"A Associação Fantasma Lusitano vem informar os seus associados que nos foi imposto o encerramento às 00h. Esta imposição levada a cabo pela polícia municipal é ilegal e já procedemos à sua contestação (mais informações em breve). No entanto, por esta razão, os concertos já a partir desta sexta feira, 01/02/13, terão início às 22h. 
Contamos com a vossa presença."

Sem comentários:

Enviar um comentário